Logo Itália Viagens

Os termos e condições abaixo, incluindo o formulário de reservas e todos os documentos escritos, como e-mails trocados entre o cliente e a Itália Viagens, constituem comum acordo entre as partes e integram as condições de contrato. Caso o cliente confirme a viagem por meio de telefone, fax ou internet será considerado que os termos e condições foram aceitos.

 

DEPÓSITO:

Adiantamento Para Reserva Para formalizar a reserva de sua viagem com a Itália Viagens, cada cliente deverá providenciar:
Depósito inicial de 20% a 40% do valor da viagem.

PAGAMENTO FINAL

O restante do valor deve ser depositado com até 30 dias antes do início da viagem. A reserva somente será confirmada após o recebimento do depósito inicial. Em seguida um recibo deste adiantamento serão enviados ao cliente junto com uma invoice que mostrará o valor total da viagem e saldo devedor.
Caso a reserva seja feita com menos de 30 dias no início da viagem, será considerada uma reserva em cima da hora. Neste caso, 100% do valor deverá ser depositado em até 48 horas para confirmar sua reserva. Até que este depósito seja confirmado, não podemos garantir a reserva, e qualquer mudança de itinerário que possa ocorrer estará sujeita a alteração no valor final da viagem.

Os valores totais dos serviços contratados devem ser quitados em 100% com até 30 dias da data de chegada.

MOEDA

Pagamento em Reais (BRL)
Aceitamos depósito bancário, boleto e os principais cartões de crédito nacionais (possibilidade de parcelar com juros). Não temos desconto a vista. Sujeito a acréscimo de 5% do valor total contratado.
Pagamento em Euros (EUR)
Aceitamos depósito bancário e os principais cartões de crédito internacionais. Não temos desconto a vista. Sujeito a acréscimo de 3% do valor total contratado.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

Os pedidos de cancelamento e devolução de valores pagos devem ser enviados por escrito para Itália Viagens. Dependendo da antecedência da solicitação em relação à data de saída da viagem, um percentual do valor será devolvido.

Nota: Na solicitação de cancelamento encaminhada a Itália Viagens, caso o cliente desejar adiar a viagem, sob consulta de disponibilidade no mesmo ano, de valor igual ou superior à viagem previamente agendada, esta possibilidade poderá ser aceita. Neste caso alguma taxa adicional pode ser cobrada. Não há devolução de valores para serviços não utilizados. Caso o cliente comece uma viagem já iniciada ou deixe a viagem antes do fim, não há devolução de valores. Se o cliente precisa deixar a viagem antes de seu término, pedimos que seja enviada uma notificação por escrito explicando os motivos com 30 dias antes do início da viagem.

A Itália Viagens poderá cancelar a viagem com até 30 dias antes do início da mesma desde que:
- a quantidade mínima de viajantes pagantes do preço total da viagem não é atingida. (neste caso há reembolso de 100% do valor pago, incluindo as taxas de reserva)
- As regras de cancelamento e devolução de valores pagos não se aplicam em caso de “força maior”, ou seja, eventos raros e circunstâncias imprevisíveis que fogem ao controle da Itália Viagens ou suas subcontratadas, como guerras, terremotos, ataques terroristas, desastres naturais, catástrofes, condições climáticas, incêndios, emergências ambientais, mudança nos horários das companhias aéreas, marítimas e terrestres, etc.
A Itália Viagens não se responsabiliza por despesas efetuadas com os preparativos de viagens que foram canceladas. Por este motivo nós recomendamos um seguro de cancelamento de viagens.